Levanta, sacode a poeira e … dá a volta por cima!!!

Levanta…e rápido, sacode a poeira… não deixa nada de mal impregnado em você, e dá a volta por cima…porquê não tem nada melhor que isso.

As vezes a gente sofre por demais, fica eternizando o que não deve. Não quero dizer que a gente não tenha direito à tristeza…ficar triste também faz bem para a alma, nos ajuda a aprender e a conviver com as mazelas da vida… mas sofrer por tempo à fio? Ah, isso não!

No post anterior disse que devemos sempre procurar a alegria, eu gosto de ser uma pessoa alegre e feliz, desejo e mereço a felicidade. É difícil? É muito difícil, hoje mesmo posso dizer que a falta de companheirismo de algumas pessoas, a traição de uma pessoa amiga, a escravização do trabalho tem me deixado cabisbaixo, com o olhar soterro, com o pensamento longe e com a paciência finda.  Mas o que posso fazer? Essas coisas fazem parte da vida, só não podem e nem quero que sejam eternas…. não mesmo.

Éh, a vida é como uma onda. Ou como uma dança. Muda continuamente, cada hora de um jeito, cada momento com sua graça ou sua dor.

Sou um soldado da esperança, minha vida quer movimento, quer energias positivas, quer relações saudáveis…

Deixe um comentário